(41) 99969-4863
contato@networkpsicologia.com.br

DEPOIMENTOS

Created with Sketch.

Conheça alguns pacientes que confiam em nosso trabalho!

Depoimentos de Pacientes

Giovana Guimarães
21 Anos
Eu já havia começado a faculdade quando busquei ajuda da Dra. Jucele, pois estava muito insegura se realmente estava no curso certo e estava perdida em qual área seguir diante das diversas que tem na Engenharia Mecânica. Soube da Dra. por indicação e logo que a conheci gostei muito dela, por ser um amor de pessoa, simpática, carismática e ótima profissional. Os encontros e o auxílio dela foram muito importantes e especiais para mim, pois me ajudaram a me encontrar e me conhecer melhor. Assim, toda minha dúvida, medo e insegurança foram solucionados e hoje tenho total certeza do meu futuro profissional. Valeu muito a pena o investimento e o tempo, sou muito grata.
Erasmo Luiz de Carvalho
48 anos - Candidato ao Mestrado de Filosofia da UFPR
Após mais de trinta anos de trabalho no serviço público e contando agora com quarenta e oito anos de idade, tomei a feliz iniciativa de procurar a Dra Jucele a fim de buscar orientação para escolher uma nova atividade profissional. Dúvidas e indecisões quase sempre ocorrem quando temos de tomar um rumo, fazer uma escolha. No meu caso em particular, e até devido a minha experiência de vida, não seria admissivel errar. As competências da Dra Jucele aliadas ao seu entusiasmo pessoal auxiliaram-me a encontrar a atividade que hoje realizo com alegria e dedicação. O sucesso obtido fizeram-me indicar os serviços desta querida psicóloga para outros membros da minha família que também puderam comprovar a eficácia da orientação que receberam. Por tudo isso, registro aqui meus sinceros agradecimentos a Dra Jucele.
Laís Dias
20 Anos
Estava muito insegura em relação a que curso escolher para prestar vestibular. Já estava no cursinho e sem ânimo para estudar, pois não sabia direito o que queria. Quando encontrei a Dra. Jucele me identifiquei logo de cara, além de ser um amor de pessoa é uma excelente profissional. É incrível como ao longo da orientação profissional você vai se encontrando e até mesmo se conhecendo muito mais. Por fim, toda minha insegurança em que profissão seguir acabou, me deu um gás para estudar e hoje tenho plena certeza do que devo fazer. Valeu a pena ter saído de Belém do Pará e ter ido para Curitiba fazer a orientação profissional com a Dra. Jucele, sem dúvidas foi Deus que colocou você em minha vida, a última luz no fim do túnel. Gratidão por tudo!!!
Daniele Possebom
26 Anos
Eu não tenho nem palavras para descrever a minha gratidão pela Dra Jucele Antunes. Quando conversei com ela estava sem norte e não fazia menor ideia de qual rumo tomar. E quando não temos a certeza da nossa profissão, parece que muitas coisas na nossa vida não fazem sentido. Mas com a ajuda da Jucele pude ter autoconhecimento, entender meus pontos fortes e fracos, aprender as características e mercado de trabalho das mais diversas profissões e através de respostas de vários testes, consegui sanar muitas dúvidas e descartar hipóteses de profissões muito facilmente. E ao final do processo temos o privilégio de entrevistar um profissional da área específica escolhida, entender o mercado de trabalho na prática, de que maneira ter o melhor aproveitamento possível durante o curso, questões salariais, respostas imprescindíveis e muito valiosas para sua futura profissão. Todo esse processo traz muita convicção da profissão e vontade de vencer todos os desafios que irão surgir. Indico e sempre vou indicar o trabalho da Dra Jucele Antunes, muito profissional, carismática, competente, humana e que realmente gosta do que faz além de mudar a vida de muitas pessoas, e com toda a certeza mudou a minha vida.
André Luiz Duarte Cançado
37 anos
Ola ! Venho através desse depoimento dizer que adorei o curso com a Dra. Jucele Antunes e que com toda a certeza mudou muito minha vida. É uma profissional fantástica sem dúvida uma das melhores que conheci. Além de muito competente é muito humana e consegue passar todas as orientações de forma simples porém com conteúdo muito profundo. Abriu muito meu horizonte para novas oportunidades que não havia percebido. E o interessante é que de fato não tinha a menor ideia sobre qual carreira profissional seria minha vocação mas através de diversos testes das mais variadas formas conseguiu aguçar sentimentos e certezas que me trouxeram muita convicção e confiança no resultado da carreira profissional que obtivemos após todo o curso. Ao final do curso também vale a pena ressaltar que abre-se a possibilidade de conversar com alguém da área profissional específica que foi obtida após todos os testes. Isso ajuda muito firmar a convicção pois é alguém que efetivamente vive daquela área profissional específica e consegue passar exatamente a realidade do mercado de trabalho e toda a expectativa e possibilidades que a carreira profissional pode oferecer. Diante disso, só tenho que agradecer a todo empenho e dedicação da Dra. Jucele Antunes que desempenhou um trabalho fantástico e exemplar. Meu muito obrigado e um grande abraço a todos.
Flávia Silva Moser Pereira
16 Anos
Vim através deste depoimento expressar um pouco do meu carinho e ate mesmo agradecer por tudo, nesses 3 meses você foi uma pessoa que eu confiei a contar tudo, uma pessoa que conseguiu fazer com que eu me conhecesse, confiasse mais, e além de tudo fazer com que eu tomasse a grande decisão da minha vida. Além de perceber a si mesmo, olhar o que eu te encanta, cativa, a orientação faz você se imaginar praticando a profissão, sendo feliz com sua escolha. Os pais a maioria das vezes interferem na escolha, pois querem ver seus filhos felizes e com condições boas, porem podem prejudicar se eles não se atualizarem, pois abrirão novos cursos que ainda não são muito conhecidos. O que é importante pra você pode não ser para o outro, então sempre mantendo o equilíbrio, e sabendo seus valores pessoais. Fazer orientação profissional é um prazer enorme ainda mais com você Jucele, um grande abraço.
José Airton Silva
50 Anos
Medicina ou odontologia? Engenharia ou Arquitetura? Dúvidas cruéis que muitos de nós passamos quando da época de escolher a profissão. Acredito que uma ajuda profissional neste momento, é fundamental não só para clarear quais as possíveis áreas de atuação e profissões como também para abrir caminhos do autoconhecimento. Isto mesmo! Antes de escolher a profissão, devemos conhecer melhor a nós mesmos, nossos anseios e desejos, bem como as coisas que não queremos. Mesmo no meu caso específico, que estou próximo a aposentadoria e desejo continuar no mercado de trabalho mas exercendo outra atividade, obtive a valiosa ajuda da Jucele, profissional experiente e capaz de despertar aquela decisão que me faltava. Recomendo a todos que querem ter mais certezas na hora de uma escolha tão delicada.
Eliwelton Dantas
21 anos
Graças a ajuda da Jucele Antunes, hoje posso trilhar e encarar os desafios da vida com mais clareza. Após os encontros que tivemos para orientação vocacional pude desenvolver minhas habilidades e me conhecer mais a fundo, foi sem dúvidas um divisor de águas. Hoje eu tenho em mente o que quero como profissão e o que deve fazer para conseguir realizar meus desejos e sonhos que estavam sem forças no meu subconsciente, mas que agora ganharam vivacidade. Só tenho a agradecer a Jucele pela dedicação e parabenizá-la pela excelente profissional que é.
Gustavo Wesley
17 Anos
Antes de começar as sessões de orientação profissional com a psicóloga Jucele, eu tinha uma dúvida que eu não conseguia resolver sozinho: Que profissão seguir? Meu medo era escolher a profissão errada e não ser feliz profissionalmente, por isso procurei ajuda. E não me arrependo, tive dúvidas esclarecidas desde do autoconhecimento ao meu destino profissional. Eu estava em dúvida em três profissões, Serviço Social, Direito e Psicologia. Durante as sessões fui eliminando cada uma a partir das atividades e conversas, até que cheguei a uma conclusão que a profissão que eu sei, que vai ser uma realização fazer é Serviço Social. A psicóloga Jucele, além de ser uma ótima profissional, ela é uma pessoa muito boa porque ela não só quer nos ajudar na escolha profissional, como quer ver seus clientes satisfeitos com o resultado. E hoje posso dizer que estou muito satisfeito e tenho certeza de que vou ser feliz na minha profissão.
Igor Alexandre dos Santos
Estudante
Sempre me senti muito confuso e inseguro sobre quem sou e as escolhas que eu deveria tomar em minha vida, não apenas em âmbito profissional, mas de um modo geral. Com o passar dos anos isso se tornou uma bola de neve, um acúmulo muito intenso, não me sentia mais feliz com os caminhos que havia tomado, sentia que eles não representavam meu verdadeiro eu, contudo, tomar novas escolhas me parecia a cada dia mais difícil. Tudo isso me gerou muita dor e sofrimento, até um nível onde eu por forças e discernimento próprio já não estava mais conseguindo solucionar. Em pesquisas na internet ouvi falar sobre processos de orientação profissional e tive acesso ao contato da Network psicologia aqui em Curitiba. Tivemos uma primeira conversa onde realmente entendi como funcionam os programas e qual objetivos podemos almejar. A princípio me trouxe muita confiança, pois os processos me pareceram muito confiáveis e isso sem falar do aparente profissionalismo e atenção da Dra Jucele. Muito além da minha boa expectativa inicial, fui surpreendido. Me entreguei em completo a proposta e foi muito gratificante. Trabalhamos muito meu auto-conhecimento e a como saber lidar com isso, tive diversos ganhos e muito amadurecimento. O que a princípio se mostrava a mim apenas como um amadurecimento profissional, segundo minhas expectativas foi cumprido pois consegui me reencontrar profissionalmente, se expandiu a muitos aspectos da minha vida me trazendo um ganho muito significativo. Considero a escolha por buscar ajuda profissional nessa etapa da minha vida como um marco transformador, pois, sem ela não estaria tão bem hoje. Tenho novamente minha paz de espírito, sou muito mais confiante das minhas reais escolhas, tenho muito mais clareza sobre meu eu e minha autonomia perante a vida. Contudo, como em qualquer nova história, existe ainda um caminho muito grande a ser trilhado, mas que agora com confiança e estabilidade tenderá a ser muito mais assertivo e recompensador.
Simone Larsen
40 Anos
Quando eu procurei a Jucele, eu estava perdida e me vi com 40 anos sem saber o que realmente eu desejava para minha vida. Fui procurá-la para me orientar e foi maravilhoso, pois ela me fez resgatar algo que eu já sabia porém me esquivava com a desculpa de não realizar meu sonho, pois achava estar com uma idade inapropriada para tal. Adorei a experiência e o trabalho dela, muito profissional. Despertou em mim o desejo de realizar meu sonho que é ser psicóloga. Hoje, aos 40 anos entrei na faculdade e estou super feliz!
Ligar Agora
WhatsApp chat