Network Psicologia
Missão
Ajudar as pessoas a descobrirem em si que é possível ter satisfação e felicidade no ambiente de trabalho.
Visão
Ser reconhecida como uma referência nos serviços de Psicologia do Trabalho em Curitiba e Região.
Valores
Respeito as Pessoas, Ética e Excelência.
Nossa Equipe
Jucele Antunes
Psicóloga e Orientadora Profissional CRP 08/15284/PR
Jucele Antunes é formada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná, pós-graduada em Psicologia Organizacional pela FAE. Possui mais de 15 anos de experiência em psicologia do trabalho. Segue a abordagem psicanalítica e desenvolve um profundo estudo para entender a relação entre o indivíduo, o trabalho e as instituições.
– Presta consultoria para empresas nacionais e multinacionais na área de recursos humanos.
– Ministra palestras, treinamentos e cursos na área de psicologia do trabalho.
– Participou semanalmente de entrevistas para um programa de TV em 2021.


Olá, eu sou a Jucele! Atuando há mais de 15 anos na área de Recursos Humanos, logo compreendi os anseios e as necessidades do mercado e resolvi usar a minha vocação para ajudar as empresas a atingirem seus objetivos. Por isso, em 2014, criei a Network Psicologia com o intuito primário de realizar treinamentos para as empresas.
A iniciativa deu tão certo que expandi meus serviços ao incorporar a Orientação Profissional e Vocacional como uma ferramentas destinadas a atender profissionais que não sabem que rumos dar à sua carreira, seja não entendendo qual graduação desejam seguir ou mesmo enfrentando dificuldades em se auto-conhecer ou tomar decisões que acabam gerando muita angústia e impacto na sua vida pessoal e profissional.
Douglas Vezzaro Mumbach
Psicólogo (CRP 08/30736)
Formação
- Graduado em Psicologia pela Universidade Positivo;
- Integro o cartel “Neurose Obsessiva” da Biblioteca Freudiana de Curitiba.
- Pós Graduado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.
Minha História
Escolhi ser psicólogo antes mesmo de saber que a psicologia existia – fui escolhido, eu diria. Sempre tive em mim questionamentos dos comportamentos humanos, queria entender atitudes, emoções, decisões, principalmente os relacionados á sofrimento “o que faz uma pessoa se manter em situações e contextos que a fazem sofrer?”.
Buscar respostas para essas perguntas me levaram a profissão que se encaixaria perfeitamente ao que eu buscava. Ser psicólogo me proporciona não apenas entender, mas transformar esse conhecimento em motor de mudança.
